Eai galera tudo bom? Vi , li e gostei de uma tag super descontraída no blog da minha amiga The rose Teen : Camila Rosa e resolvi respondê-la espero que gostem beiiijos *----*

Se eu fosse um mês: Abril.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia: 22:00.
Se eu fosse uma estação do ano: Verão.
Se eu fosse um planeta: Saturno.
Se eu fosse uma direção: Sul.
Se eu fosse um móvel: Minha Cama. *---*
Se eu fosse um pecado: Gula :$
Se eu fosse um sentido: Sul.
Se eu fosse uma pedra: Hematita
Se eu fosse uma planta: Ipê roxo
Se eu fosse uma flor: Rosas
Se eu fosse um clima: Mediterrâneo
Se eu fosse um prato: Hot Roll Filadélfia
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Azul.
Se eu fosse animal: Panda *-*
Se eu fosse um som: Crec Crec
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Oceano.
Se eu fosse um sabor: Ovomaltine.
Se eu fosse uma palavra: Liberdade.
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração.
Se eu fosse um número: 07.
Se eu fosse símbolo: Infinito.
Se eu fosse uma música: Titanium- David Guetta.


Eh galerinha quem curtiu pode fazer ai também, quero ver as respostas viu ! Espero que tenham gostado beeeijos *--* ;*

2 comentários:

camila rosa disse...

Fico muito feliz que você tenha gostado da tag e ainda mais feliz por você ter feito ela adorei e se você fosse uma animal seria um panda hein, acho que combina com você.
Beijos

Ewellyn Araujo disse...

kkkk e como parece *--* I love pandas <3

Postar um comentário


up