Desabafo!

Boa Noite Galera! É a vida não e nada fácil. Mas sabe as coisas estão começando a dar certo.
Eu fico feliz pelas coisas estarem dando certo, ultimamente tenho fortalecido a minha fé em Deus.
E pelas coisas que tive que passar que não gosto nem de lembrar,tinha chegado a um ponto que só Deus poderia me ajudar. Só ele mais ninguém. Coloquei meus planos nos eixos, decidi o que e realmente e bom pra mim. Pedi a Deus que pudesse me livrar de todo mal. E que afastasse de mim quem me desejava mal. E sabe ! Olho para os lados hoje e vejo poucas pessoas. Mas fico feliz por um lado, sei que as pessoas que hoje estão do meu lado, posso contar para sempre. De alguma forma criei um elo maior com minha família. Nossa e como eu amo minha família. Aprendi que confiança agente impõe em nós mesmos e em Deus.Quando estou mal eu confio em Deus que tudo vai dar certo! E sempre dá certo! Hoje eu sei que devemos perdoar 70X7 mesmo que isso possa ser difícil, mesmo que a pessoa faça uma das piores coisas para nós. Devemos perdoar! Para vivermos em paz ! ....
Enfim galerinha não sou muito de expor meus sentimentos mais e isso ai , devo confessar a vocês que o #PROJETOPANICAT está lento pois tive que parar de fazer academia :( mas é devido a problemas financeiros e de saúde também, fui parar para o hospital 2 vezes, mas enfim fiz alguns exames e agora está tudo bem. Resolvi que retomarei os exercícios apenas no próximo mês. Beijos a todos ! Fiquem com Deus e saibam ! Deus está no controle ! TENHA FÉ !

2 comentários:

camila rosa disse...

Isso ai garota você tem que ter fé, pois somente Deus tem o poder de nos ajudar de verdade. #projetopanicat hein, que isso garota, se precisar de mim estamos ai.
Beijos e que Deus te abençoe.

Ewellyn Araujo disse...

Obrigada Mila sei que posso sempre contar cntg. Beijos fique você com ele também.

Postar um comentário


up