Não vou negar que senti falta, que sofri,que chorei mais superei ... 
Eu percebi que o amor que sentia não era correspondido do jeito em que 
precisava ! Você nem percebia minha falta ...
Faz já um tempo sem telefonema,sem mensagem,sem nenhum tipo de contato 
por mais difícil que foi no começo agora já penso mais sobre nos dois ...
Foram momentos raros juntos mais foram marcados em mim !
Hoje imagino será que minha decisão fez alguma diferença em sua vida ?
Provavelmente não se passaram dias,semanas,meses tive ate esperanças no começo mais tudo isso foi perdido aos poucos ...
Depois de tanto tempo eu acho que encontrei o amor verdadeiro ...
Aquele que, Me compreende , Me ajuda , Me conforta , Se preocupa e o essencial me da carinho e muito amor !
Aquele sofrimento todo.. simplesmente foi curado!
Por a pessoa mais incrível que já conheci depois de pensar que já havia visto de tudo pois é encontrei a pessoa que faltava para completar o vazio que existia no coração, me sinto tão feliz ao lado da pessoa que mais amo ...
Não canso em dizer que sim eu realmente o amo, e é ele o motivo de todos os dias vive-lo como se fosse o último de valorizar cada segundo da vida !
Te Amooo muitoo Leonardo Victor L)

0 comentários:

Postar um comentário


up